sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Renovando a mente com heresias



ESTAMOS EM UM TEMPO ONDE HOMENS UTILIZAM O EVANGELHO SOMENTE PARA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS PESSOAIS ,SAO   HOMENS AVARENTOS GANANCIOSOS QUE DE MANEIRA NENHUMA TEM O COMPROMISSO EM PREGAR O EVANGELHO DO SENHOR JESUS ,SAO HOMENS TREINADOS CAPACITADOS E DETERMINADOS EM ESPALHAR SUAS HERESIAS E O SEU EVANGELHO FALSIFICADO,DISTORCIDO,CORROMPIDO E QUE NAO OBEDECEM OS MANDAMENTOS DO SENHOR JESUS ,SAO FALSOS PREGADORES E A CADA DIA ESTAO BUSCANDO UMA NOVA MANEIRA CAMUFLADA PARA PROPAGAR SUAS PROPIAS IDÉIAS E ENSINAMENTOS.


 QUE NAO SAO IDÉIAS NOVAS PORÉM SAO HERESIAS REMODELADAS AO  PANORAMA EM QUE VIVEMOS  BUSCANDO ASSIM ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS PESSOAIS. E ISTO JA SE PASSAVA NA ÉPOCA DO PROFETA EZEQUIEL
EZEQUIEL 22
 26 Os seus sacerdotes violentam a minha lei, e profanam as minhas coisas santas; não fazem 
diferença entre o santo e o profano, nem ensinam a discernir entre o impuro e o puro; e de meus sábados escondem os seus olhos, e assim sou profanado no meio deles.
27 Os seus príncipes no meio dela são como lobos que arrebatam a presa: derramando o sangue, e destruindo vidas, para adquirirem lucro desonesto.
ALGUNS DIZEM QUE DEVEMOS SEGUIR CERTOS TIPOS DE REGRAS PARA SERMOS SALVOS OU ABENÇOADOS NAO FALAM DE ARREPENDIMENTO DO JUIZO ETERNO DE DEUS DO INFERNO OU DO CÉU NAO FALAM DE NEGAR-SE A SI MESMO POR CRISTO OU SOBRE O PECADO ,DIZEM QUE CREEM, PORÉM NAO OBEDECEM O SENHOR JESUS CRISTO ,CREEM NO PURGATORIO NA REENCARNAÇAO  EM LUGARES FICTICIOS, EM ESPIRITOS E ENSINAM SOMENTE O QUE AS PESSOAS QUEREM  OUVIR,POR CONVENIÊNCIA OU CONIVÊNCIA  BUSCAM UMA OPORTUNIDADE PARA VIVER  A SUA MANEIRA UMA LIBERDADE CARNAL QUE VAI DE ACORDO COM OS ENSINAMENTOS DE SEUS SUPOSTOS MESTRES ,PORÉM  ESTEJAMOS ATENTOS POIS NAO EXISTE OUTRO EVANGELHO QUE NAO SEJA O DO SENHOR JESUS CRISTO. VEJA O QUE DIZ O APOSTOLO PAULO
GÁLATAS 01:
1 Paulo, apóstolo (não da parte dos homens, nem por intermédio de homem algum, mas sim por Jesus Cristo, e por Deus Pai, que o ressuscitou dentre os mortos),
2 e todos os irmãos que estão comigo, às igrejas da Galácia:
3 Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo,
4 o qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de nosso Deus e Pai,
5 a quem seja a glória para todo o sempre. Amém.
6 Estou admirado de que tão depressa estejais desertando daquele que vos chamou na graça de Cristo, para outro evangelho,
7 o qual não é outro; senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo.
8 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema.
9 Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
10 Pois busco eu agora o favor dos homens, ou o favor de Deus? ou procuro agradar aos homens? se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
SEMPRE FALAM DE COISAS BOAS COM PALAVRAS BRANDAS COM ADIVINHAÇOES , OFERECEM UM ESTILO DE VIDA FÁCIL ,CARNAL  E PECAMINOSO 
PROVERBIOS 6
16 Há seis coisas que o Senhor detesta; sim, há sete que ele abomina:
17 olhos altivos, língua mentirosa, e mãos que derramam sangue inocente;
18 coração que maquina projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal;
19 testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.
DEVEMOS ASSUMIR NOSSA POSTURA COMO CRISTAOS E ACEPTAR O EVANGELHO VERDADEIRO NAO DANDO OUVIDOS AS COISAS DESTE MUNDO E SEMPRE OLHANDO PARA O SENHOR JESUS QUE É O UNICO CAMINHO A VERDADE E A VIDA (Joao 14-6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.),ATENTOS AS COISAS ESPIRITUAIS E VIVER A CADA DIA PELA FÉ EM CRISTO JESUS E EM SU PALAVRA.
II CORINTIOS 04:
tendo este ministério, assim como já alcançamos misericórdia, não desfalecemos;
2 pelo contrário, rejeitamos as coisas ocultas, que são vergonhosas, não andando com astúcia, nem adulterando a palavra de Deus; mas, pela manifestação da verdade, nós nos recomendamos à consciência de todos os homens diante de Deus.
3 Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, é naqueles que se perdem que está encoberto,
4 nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.
5 Pois não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus como Senhor; e a nós mesmos como vossos servos por amor de Jesus.
6 Porque Deus, que disse: Das trevas brilhará a luz, é quem brilhou em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus na face de Cristo.
7 Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não da nossa parte.
8 Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desesperados;
9 perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
10 trazendo sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossos corpos;
11 pois nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossa carne mortal.
12 De modo que em nós opera a morte, mas em vós a vida.
13 Ora, temos o mesmo espírito de fé, conforme está escrito: Cri, por isso falei; também nós cremos, por isso também falamos,
14 sabendo que aquele que ressuscitou o Senhor Jesus, nos ressuscitará a nós com Jesus, e nos apresentará convosco.
15 Pois tudo é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus.
16 Por isso não desfalecemos; mas ainda que o nosso homem exterior se esteja consumindo, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
17 Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória;
18 não atentando nós nas coisas que se vêem, mas sim nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, enquanto as que se não vêem são eternas.
     I JOÃO 04:

1 Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo 
Mateus 7
15 Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.


16 Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
2 Timoteo 2  
19 Todavia o firme fundamento de Deus permanece, tendo este selo: O Senhor conhece os seus, e: Aparte-se da injustiça todo aquele que profere o nome do Senhor.


20 Ora, numa grande casa, não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de madeira e de barro; e uns, na verdade, para uso honroso, outros, porém, para uso desonroso.
21 Se, pois, alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e útil ao Senhor, preparado para toda boa obra.
22 Foge também das paixões da mocidade, e segue a justiça, a fé, o amor, a paz com os que, de coração puro, invocam o Senhor.
23 E rejeita as questões tolas e desassisadas, sabendo que geram contendas;
24 e ao servo do Senhor não convém contender, mas sim ser brando para com todos, apto para ensinar, paciente;
25 corrigindo com mansidão os que resistem, na esperança de que Deus lhes conceda o arrependimento para conhecerem plenamente a verdade,
26 e que se desprendam dos laços do Diabo (por quem haviam sido presos), para cumprirem a vontade de Deus.


Quem sou eu

Minha foto
Evangélico Pentecostal, Sola Scriptura, Sola Christus, Sola Gratia, Sola Fide, Soli Deo Gloria